Apresentação NOVA MARCA PV

26 dezembro 2019

Politécnico de Viseu

O Politécnico de Viseu apresenta, após um caminho de 40 anos, uma nova Marca, diferenciadora e impactante, e que integra a evolução orgânica natural das suas escolas e projetos.
A Marca PV traduz um símbolo único, contemporâneo, simples, que representa a missão do Politécnico de Viseu, assente em três vértices concetuais:

Viseu, a sua história, a sua centralidade geográfica, representada no seu ícone mais reconhecível, Viriato, símbolo de perseverança, força e determinação.
A técnica e a tecnologia para a criação de um futuro melhor e a formação com olhos postos nos desafios e nas necessidades de amanhã, aqui representados através da linguagem binária, associada ao universo digital.
O carácter humano e a missão pedagógica do Politécnico, aqui representadas pela figura do tutor e aluno.

A assinalar o primeiro dia das comemorações dos 40 anos do PV, inicia-se um processo dinâmico e criativo de mudança visual, orgânica e física.
4 hor.
Comunidade em geral