Espetáculo ORQUESTRA JOVEM MÚSICA PARA TODOS

28 janeiro

Teatro Ribeiro Conceição, Lamego

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego (ESTGL) acolheu, no âmbito das Comemorações dos 40 anos do Politécnico de Viseu, no dia 28 de janeiro, terça-feira, pelas 18h00, a apresentação da Orquestra Jovem Música para Todos (OJMPT), no Teatro Ribeiro Conceição. A Orquestra Jovem Música Para Todos, criada em articulação com a Universidade Federal do Piauí, tem sido responsável em Teresina (capital do Estado brasileiro de Piauí) pelo despertar do talento musical de inúmeros jovens, através de atividades artísticas e educacionais. Para lá de acolher profissionais de diversas áreas, tanto brasileiros como estrangeiros, para ministrar cursos de instrumento, canto, regência, educação musical, a Orquestra promove concertos públicos para a comunidade em geral.
Comunidade em geral
Iniciativa