Seminário NOVOS & VELHOS VII

19 fevereiro

Auditório ESTGV

O seminário “Novos & Velhos: desafios da investigação e das práticas” é organizado pelo Departamento de Psicologia e de Ciências da Educação da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viseu. Realiza-se anualmente, destinado às áreas da Educação Social e Intervenção Psicossocial, assim como da Formação de Professores. Nas várias edições, o seminário abordou aspetos de intervenção e de investigação nas áreas da infância, juventude e velhice, permitindo a discussão de aspetos específicos e transversais às populações e contextos em causa com a participação de atores envolvidos em projetos diversificados. Na 7.ª edição, conta com convidados de excelência, com práticas com grande reconhecimento e visibilidade a nível nacional que contribuirão para a discussão de várias dimensões de intervenção e para inspirar boas práticas.
Alunos e profissionais da área da educação
Iniciativa
ESEV