- Este evento já decorreu.
Autor, revisor e editor: A importância dos diferentes papéis no processo de publicação em revistas académicas com revisão por pares

O professor Luis Martinez é Associate Editor do Electronic Commerce Research (Springer), Electronic Commerce Research and Applications (Elsevier), International Journal of Consumer Studies (Wiley), Journal of Organizational Effectiveness: People and Performance (Emerald) e é membro do editorial board do Journal of Consumer Behavior (Wiley), Sustainability Accounting, Management and Policy Journal (Emerald), e do The International Journal of Human Resource Management (Taylor & Francis).
A conferência terá lugar no dia 3 de abril de 2025, no Auditório Pequeno dos Serviços Centrais do IPV, pelas 14h15 em formato Híbrido (presencial e online).
O Link para participação a distância é o seguinte:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/92885956465?pwd=1d3rbRBsMmFbBqDk0MNnS0vfgHbXdj.1
As inscrições podem ser realizadas até 2 de abril de 2025 às 17h:
https://forms.gle/qW5o6QC29xcxCBKYA
Será emitido certificado de participação para aqueles que assistirem a pelo menos 75% da conferência, presencialmente ou a distância, e que realizarem a sua inscrição no prazo indicado.