A carregar Eventos

« Todos os Eventos

Mente+Académica – Ciclo de Encontros para Estudantes

1 Junho - 8:00 am | 30 Junho - 5:00 pm

No âmbito do Programa para a Promoção da Saúde Mental no Ensino Superior, irá ser dinamizado o ciclo de encontros Mente+Académica, num total de 4 sessões, com a duração de 1h30 cada.
Estas sessões destinam-se a estudantes das quatro Unidades Orgânicas situadas em Viseu (ESAV, ESEV, ESSV, ESTGV) e decorrerão em formato presencial nos dias 01/06, 16/06, 23/06 e 30/06.
Pretende-se, com a dinamização desta atividade, promover o desenvolvimento de atitudes e comportamentos orientados para uma transformação contínua do nível da saúde e bem-estar dos/das estudantes e, em específico, promover o desenvolvimento de competências socioemocionais úteis para o sucesso académico.
A inscrição nas 4 sessões que fazem parte desta atividade poderá ser feita através do QRcode divulgado no cartaz ou do seguinte link:
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=V2It_Btxa02__18Vrd1nUIdLjXprKyBPg-B-4U4fplVUM0kxTjlCUUgyUTJEMlYxQ0tXU09HM0VITy4u
Contamos com a sua participação!

Detalhes

  • Início: 1 Junho - 8:00 am
  • Fim: 30 Junho - 5:00 pm