No passado dia 16 de abril, o Gabinete de Transferência de Tecnologia apoiou a organização da sessão de “Networking de Empresas de Engenharia Eletrotécnica”, com o objetivo de promover o networking de empresas da Região Centro e sensibilizá-las para a importância da...








