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Sugestões, Elogios e Reclamações
Sobre
Este serviço permite-lhe apresentar, de forma rápida e personalizada, as suas sugestões, elogios ou reclamações.
Para tal, basta enviar um e.mail para ipv@sc.ipv.pt ou então preencher o seguinte formulário:
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Apresentar queixa
Sobre
O Instituto Politécnico de Viseu (IPV) assume de forma veemente a sua responsabilidade social para com o bem-estar psicológico e físico de todos os membros que integram a comunidade académica, e, em consonância, condena todas as condutas que intimidem, depreciem, diminuam, humilhem ou lesem a integridade física e a dignidade moral de qualquer pessoa.
Destarte, o IPV:
1. Entende ser seu dever agir em conformidade e proporcionalidade diante de qualquer situação que consubstancie uma violação do pressuposto anterior;
2. Considera a possibilidade de apresentação de queixa como um direito inexpugnável da pessoa ofendida e, simultaneamente, um instrumento para prevenir, identificar, corrigir e punir comportamentos inadequados;
3. Institui um canal especificamente destinado à apresentação de queixas relativas a situações de:
i) Discriminação (idade, género, de orientação sexual, condição física, incapacidade, origem étnico-cultural, …, condição socioeconómica);
ii) Assédio (moral, sexual, relacionado com a orientação sexual, e bullying).
4. Compromete-se a respeitar o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados e a gerir a informação de forma confidencial, garantindo que as queixas são diretamente recebidas e tratadas pela Presidência.
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Apoio Psicológico
Apoio Social
sas@sc.ipv.pt | alcosta@sc.ipv.pt
+351 232 480 690 das 09h00 – 17h30
CLAIM
Medicina Geral
Datas/horários: quarta-feira, 11h00-13h00 ; quinta-feira, 16h00-18h00
Local: Residência de Estudantes I
Datas/horários: quarta-feira, 9h00-11h00
Local: Escola Superior de Saúde de Viseu
Datas/horários: terça-feira, 17h00-19h00
Local: Escola Superior Tecnologia e Gestão de Lamego
Marcações:
Observação: realizam-se até sete consultas por dia, mais duas em situações de urgência