No ano letivo 2023/2024, 18 estudantes do Instituto Politécnico de Viseu foram distinguidos com os Prémios “Caixa Mais Mundo”, uma iniciativa da Caixa Geral de Depósitos.

Os Prémios “Caixa Mais Mundo” celebram o sucesso académico dos estudantes e abrem portas para os seus futuros. Mais do que um mero reconhecimento, estas distinções promovem a igualdade de oportunidades e de acesso. Este programa garante que todos os alunos talentosos, independentemente da sua origem socioeconómica, tenham acesso a uma educação de nível superior.

Os 18 estudantes premiados do IPV representam o culminar de um percurso académico marcado pelo trabalho árduo, dedicação e paixão pelo conhecimento.

Este reconhecimento é também um incentivo para a continuidade no investimento da qualidade do ensino proporcionada pelo IPV, com uma grande aposta na inovação pedagógica e na formação de docentes altamente qualificados. A instituição trabalhar com o propósito de criar um ambiente de aprendizagem estimulante e desafiante, onde os estudantes possam desenvolver todo o seu potencial.

A educação é a chave para um futuro melhor e o IPV está empenhado em preparar os seus estudantes para serem os líderes de amanhã.

Lista de Estudantes Premiados