Pelo décimo ano consecutivo e com base no ensino por projeto, a Licenciatura em Marketing da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu desafia os seus alunos do 2º ano a desenvolver projetos aplicados em grupo ao longo do ano letivo.

O tema desta 10ª edição é “Think Local, Act Global“, procurando incentivar assim a valorização de produtos locais e autênticos ao estimular a sua expansão para mercados globais. Todos os projetos assentam na inovação de produtos, no desenvolvimento de marcas e na aplicação de estratégias de negócio para o sucesso.

Os resultados dos trabalhos desenvolvidos serão apresentados ao público pelos próprios alunos onde serão igualmente alvo da apreciação por parte de um júri de renome nacional.

A apresentação dos trabalhos irá realizar-se no evento designado “Mark’It” que acontece já no dia 24 de maio de 2022, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, às 8:30h.

O evento é organizado por uma comissão de alunos finalistas desta Licenciatura e é aberto a todos os interessados nas áreas do Marketing. O preço da entrada é de 1€. Com os fundos angariados, a 10ª edição do evento Mark’It apoia o Canil Municipal de Tondela, associação que se dedica ao resgate e cuidado de animais abandonados.

Para mais informações, visite o website do evento em www.projetomarkit.pt, as redes sociais @projetomarkit ou contacte-nos por e-mail projetomarkit@gmail.com.

 

 

 

 

 

Pin It on Pinterest

Share This