MARIA DE JESUS FONSECA, um nome que para sempre ficará ligado ao Instituto Politécnico de Viseu, faleceu aos 69 anos de idade.
Docente e dirigente, a professora Maria de Jesus era uma Mulher cuja competência profissional fica gravada na história do IPV, numa louvável coexistência de valor e simplicidade.
Com formação académica na área da filosofia, era licenciada e mestrada em Filosofia Contemporânea pela Universidade de Coimbra.
A professora Maria de Jesus desempenhou múltiplas funções dirigentes no Instituto Politécnico de Viseu. Destacam-se os seguintes cargos: Presidente da Escola Superior de Educação de Viseu (2002-2009); Diretora da Revista Científica Millenium do Instituto Politécnico de Viseu.
O Presidente do Instituto Politécnico de Viseu vem, em nome de toda a comunidade académica, manifestar o mais profundo pesar e endossar à família e amigos as mais sinceras e sentidas condolências.
Até sempre e um eterno MUITO OBRIGADO de toda a comunidade académica do IPV.
Informamos que a cerimónia fúnebre decorre amanhã, dia 23 de janeiro, pelas 10 horas no Crematório de Viseu, em Santiago.