Na senda da colaboração que o Instituto Politécnico de Viseu desde sempre prestou à comunidade escolar, está hoje no seu auditório um grupo de alunos e professores do Agrupamento de Escolas de Canas de Senhorim.
A seu pedido, e no âmbito de um projeto do agrupamento que visa apoiar os alunos dos cursos profissionais que se aprestam a ingressar no mercado de trabalho, este grupo de alunos do 11º e 12º ano vem ao IPV para uma formação muito específica. Designadamente a que respeita às técnicas de procura de emprego, nas quais se inclui a elaboração de um Curriculum Vitae e a Simulação de uma Entrevista de Emprego.
Esta formação é ministrada pela docente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, Carla Silva.
O IPV está, como sempre esteve, totalmente disponível para receber quem a ele se quiser deslocar, pois do IPV vê-se o Mundo…