No passado dia 24 de março, foi assinalado o Dia Nacional do Estudante no IPV, com a realização da atividade “Dia Nacional do Estudante: A Volta ao Campus”, promovida pelos Serviços de Ação Social e desenvolvida no âmbito do Estágio do Curso de Licenciatura em Educação Social, da Escola Superior de Educação de Viseu.

A ação, dirigida a toda a comunidade estudantil do IPV, teve como principais objetivos promover a interação social, o espírito de entreajuda e o conhecimento dos serviços existentes no IPV.

A atividade contou um Peddy paper, seguido da animação com a Tunadão e Viriatuna, que nos brindaram com as suas atuações, terminando com chave de ouro, com um lanche convívio.

Agradecemos a colaboração da Pastelaria Joaninha, da Panificadora Esperança e da Visipapel, que contribuíram para a concretização desta atividade.