Numa noite repleta de diversidade e partilha, realizou-se um Jantar de Natal com as/os estudantes de mobilidade internacional e de Erasmus, no Instituto Politécnico de Viseu, no passado dia 11/12/2023, organizado pelos Serviços de Ação Social, Relações Internacionais, CLAIM e estagiárias do curso de Educação Social da ESEV. Entre risos e música, as/os estudantes desfrutaram da rica gastronomia natalícia portuguesa, acompanhados pela vibrante atuação da Tunadão. O evento proporcionou momentos únicos, desde a partilha das tradições dos seus países de origem, até à atividade emocionante de preencher um “Floco de Neve” com palavras sobre as suas memórias de Natal. Agradecemos a todas/os as/os que se juntaram a este convívio único, especialmente à Tunadão. O nosso muito obrigada por tornarem esta noite inesquecível!