É já no dia 21 de maio de 2024 que se dá voz ao Mark’it, na sua 12.ª edição, este ano com o tema Futuro Sustentável.

O evento decorrerá na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, com receção às 08:30.

Pelo décimo segundo ano consecutivo e com base no ensino por projeto, a Licenciatura em Marketing da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu desafia os seus alunos do 2º ano a desenvolver projetos aplicados em grupo ao longo do ano letivo. Nesta edição, os alunos foram estimulados a desenvolver soluções inovadoras que impulsionem práticas de sustentabilidade.

O evento Mark’it conta com a apresentação dos projetos que os alunos do 2.º ano da Licenciatura desenvolveram ao longo do presente ano letivo, uma palestra com o tema “Marketing Digital & Sustentabilidade” e a entrega de prémios aos projetos vencedores.

O evento é organizado por uma comissão de alunos finalistas desta Licenciatura e é aberto a todos os interessados nas áreas do Marketing, nesta edição o evento apoia a Folgonatur, associação que tem como objetivo, a proteção e defesa da floresta, da natureza, do meio rural e suas tradições, pelo que a comissão organizadora agradece o contributo de 1 euro por participante

Para mais informações visite o nosso website oficial, acompanhe-nos na rede social Instagram, contacte-nos pelo e-mail: projetomarkit@gmail.com  e garanta o seu lugar num dos eventos relevantes para a comunidade académica de todo o Instituto Politécnico de Viseu.